Banda tapejarense Corner and The All Star Band grava show ao vivo || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
CULTURA

Banda tapejarense Corner and The All Star Band grava show ao vivo


17-04-2024 - 12:18
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp

Tapejara se prepara para um espetáculo musical único: Banda Corner and The All Star Band grava show ao vivo!


No próximo dia 1º de maio, no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira os amantes do Rock and Roll têm um encontro marcado em Tapejara para presenciar um evento memorável: a gravação ao vivo do show da banda local, Corner and The All Star Band. Sob o abrigo da Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura, a banda terá a oportunidade de eternizar sua arte em um ambiente vibrante e emocionante.


Composta por  - Henrique de Quadros, Pedro Teixeira, André de Oliveira, Erivelton Solano e Evandro Vandu - a banda tem se destacado pela sua energia contagiante e pela qualidade de suas composições autorais. Durante os últimos dois anos, o grupo tem trabalhado arduamente na criação de novas músicas, algumas inéditas e outras já lançadas, que serão apresentadas neste evento especial.


O local do show será palco de um verdadeiro espetáculo, onde a entrada será gratuita, bastando apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível como ingresso solidário. Esta iniciativa não só promove a arte local, mas também contribui para a solidariedade e o apoio àqueles que mais necessitam na comunidade.


A decisão de gravar ao vivo não foi por acaso. Para a Banda Corner and The All Star Band, a verdadeira magia da música acontece no palco, junto ao público. A interação e a energia compartilhada durante a performance são essenciais para criar um registro autêntico e emocionante.


Por isso, a participação do público é fundamental. Cada aplauso, cada sorriso, cada emoção compartilhada será capturada e incorporada ao material final, garantindo que o registro do show seja verdadeiro e genuíno, refletindo a paixão e o talento desta banda que conquistou o coração de Tapejara.


Prepare-se para uma noite de música, emoção e solidariedade. Dia 1º de maio  no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, não perca a oportunidade de fazer parte deste momento histórico da cultura local. Junte-se à Banda Corner and The All Star Band e ajude a criar memórias que serão lembradas para sempre!

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO