Bazar beneficente arrecadará fundos para tratamento de tapejarense || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
GERAL

Bazar beneficente arrecadará fundos para tratamento de tapejarense


POR: Alexandre Pessoa
28-03-2024 - 14:53
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Reprodução

Um bazar beneficente está sendo organizado em Tapejara com o propósito de angariar fundos para auxiliar no tratamento de Gabriela Fagundes Klein da Costa, uma moradora local. O evento está sendo promovido pelo Grupo Laços de Mães e ocorrerá durante o primeiro final de semana de abril, no salão da capela do Bairro São Paulo.


Conforme divulgado pelo grupo organizador, toda a receita obtida será destinada ao suporte financeiro do tratamento médico da paciente. Gabriela sofreu um AVC em dezembro do ano passado e desde então necessita de cuidados médicos contínuos.


As mercadorias estarão disponíveis para compra a preços acessíveis, variando de R$ 5,00 a R$ 15,00. O evento ocorrerá na sexta-feira (05), das 13h às 19h; no sábado (06), das 9h às 17h; e no domingo (07), das 13h às 18h.


Gabriela Fagundes Klein da Costa enfrentou um aneurisma cerebral no final do ano passado, ficando em coma por dois meses. Desde então, seu tratamento requer atenção especializada, incluindo fisioterapia, administração de medicamentos, e outros procedimentos essenciais para sua recuperação.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO