Tapejara terá desligamentos de energia nesta quinta-feira || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
GERAL

Tapejara terá desligamentos de energia nesta quinta-feira


POR: Alexandre Pessoa
27-03-2024 - 16:29
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Freepik

Em Tapejara, estão programados dois desligamentos de energia para esta quinta-feira (28). As interrupções serão realizadas pela Mux Energia na área urbana e pela Coprel em duas comunidades rurais.


O primeiro desligamento está agendado para ocorrer entre 6h30min e 8h30min e afetará os transformadores da Mux Energia, sendo eles o número 15, localizado na Rua Independência esquina com a Rua Eugênio Felini, e o número 61, na Rua Independência esquina com a Avenida 7 de Setembro.


Segundo informações da companhia, a interrupção do fornecimento será necessária para a substituição de um poste de média e baixa tensão na Rua Independência, entre a Rua Padre Anchieta e a Rua Padre Nóbrega, no centro de Tapejara/RS.


O segundo desligamento está previsto para acontecer entre 9h e 14h e afetará a comunidade de Nossa Senhora do Caravaggio. De acordo com a Coprel, será realizada uma poda preventiva em vegetações próximas à rede. O mesmo procedimento será executado em Linha Salete, Vila Lângaro.


Em ambas as situações, as interrupções estão sujeitas a condições climáticas favoráveis, e o restabelecimento do serviço pode ocorrer antes do horário previsto.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO