Moto furtada em Tapejara se envolve em colisão na BR-285 || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
ACIDENTE

Moto furtada em Tapejara se envolve em colisão na BR-285


15-08-2022 - 06:23
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Bruno Reinehr


Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na BR-285, em Passo Fundo, no início da noite de ontem (14). O fato aconteceu no sentido Mato Castelhano/Passo Fundo pouco antes da Barragem da Corsan.


A colisão envolveu um Ford/Focus vermelho de Passo Fundo e uma motocicleta Honda CG vermelha. A moto apresenta irregularidades e está em ocorrência de furto do município de Tapejara. Acredita-se ser veículo usado para “andar até perder”.


Conforme informações apuradas no local do acidente, os dois veículos trafegavam no sentido Passo Fundo, quando o condutor do Focus colidiu na traseira da moto fazendo com que os dois tripulantes caíssem. O motorista do carro disse que a moto não tinha sinalização traseira.


O socorro foi acionado e conduziu os dois homens aos hospitais de Passo Fundo. Um deles, levado em estado estável pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) o outro, em estado grave pelos socorristas do SAMU ao Hospital de Clínicas.


Os tripulantes do carro não se feriram e permaneceram no local prestando socorro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e orientou o trânsito.

GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO