Prefeito de Ibiaçá cumpre agenda em Porto Alegre || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rakim
POLÍTICA

Prefeito de Ibiaçá cumpre agenda em Porto Alegre


POR: Prefeitura de Ibiaçá
27-05-2022 - 13:38
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Prefeitura de Ibiaçá

Dos dias 17 a 19 de maio, o prefeito Ulisses Cecchin cumpriu agenda na capital gaúcha para protocolar ofícios para o município, na Secretaria de Obras e Habitação, na Corsan, e no Daer.


Na Secretaria de Obras e Habitação, o Prefeito esteve com o Secretário Estadual de Obras e Habitação, Volnei Minozzo, para trazer ações que promovam a Habitação de Interesse Social, analisando projetos já encaminhados e buscando convênios disponíveis para Ibiaçá.


As negociações com a CORSAN (Companhia Riograndense de Saneamento), foram através de pautas relacionadas a documentações e também ao desabastecimento de água na cidade. O município reivindica a assinatura da documentação confrontante da área pertencente ao Santuário, que durante oito meses aguarda o retorno da companhia. No encontro com o Diretor de Operações da Corsan, Milton Inácio Cordeiro, Ulisses cobrou a apresentação de um plano de ação que solucione a de falta de abastecimento de água no município, e também um maior comprometimento com a comunidade.


Na audiência no Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), o prefeito se reuniu com o Chefe de Gabinete da Direção Geral, Pablo Teixeira, para a assinatura do Termo de Cooperação entre o DAER o município.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO