Kanye West é investigado por suposta agressão a fã, segundo o TMZ || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Clube Danieli 2024
CELEBRIDADES

Kanye West é investigado por suposta agressão a fã, segundo o TMZ


POR: POPLINE
14-01-2022 - 13:55
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Getty Images e TMZ

Ao que parece, o rapper Kanye West, de 44 anos, ex-marido de Kim Kardashian, está sendo investigado pela polícia por suspeita de agressão à um fã. O ataque  teria acontecido na madrugada desta quinta-feira (13), em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Segundo informações do site Deadline, a polícia recebeu um relatório sobre o incidente, que ocorreu por volta das 3h da madrugada. De acordo com o TMZ, o caso está sendo investigado como contravenção e a sentença máxima é de seis meses de prisão.


Em um vídeo, divulgado pelo TMZ, Kanye grita enfurecido com algumas pessoas, que tentam o acalmar, e fala: “Afastem-se de mim!”. Em seguida, ele começa a questionar: “Vocês disseram isso ou não? Vocês disseram isso ou não? Porque foi isso que aconteceu agora”. Uma mulher, que segundo o site é prima do rapper, respondia “eu sou sua família”.


As testemunhas que viram toda a confusão disseram que tudo aconteceu logo depois que Kanye teria deferido dois socos no fã – um na cabeça e outro no pescoço. Os ataques teriam feito o rapaz, que teria pedido autógrafo ao rapper, cair no chão e bater a cabeça com força.


Um grupo que estava no local comentou ao site americano que o rapper pedia insistentemente que não o fotografassem e dizia, em vários momentos, que as pessoas “não entendem o que ele está passando“. Quando uma dessas pessoas teria respondido: “Tudo bem, todos nós temos problemas de família“, Kanye teria, então, descontado a raiva no fã.


Confira o vídeo gravado logo após a agressão:


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO