Feirão de veículos Sicredi Altos da Serra fomenta setor automotivo || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante
GERAL

Feirão de veículos Sicredi Altos da Serra fomenta setor automotivo


POR: Sicredi
03-12-2021 - 16:20
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Sicredi

Foram quatro dias de negócios, de 24 a 27 de novembro, relacionamentos e sonhos realizados. Trocar de carro estava entre as metas do associado da Sicredi Altos da Serra RS/SC, Edmilson Soares Rodrigues, no município de Vacaria. Assim como ele, muitos cooperados aproveitaram as condições para fechar negócio. 


O Feirão aconteceu por meio de uma importante parceria com 90 revendas credenciadas à Sicredi no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As equipes trabalharam intensivamente nesta edição da campanha e de forma conjunta. “Faziam cinco anos que eu esperava por este momento para trocar o carro que eu tinha. Foi rápido e fácil o acesso para fazer o cadastro e logo tive o crédito aprovado”, comentou o trabalhador de indústria, Edmilson Soares Rodrigues. O jovem garante o que lhe impulsionou na tomada da decisão foi o fato de ter encontrado o carro que desejava e as condições de pagamento por meio do financiamento além da agilidade e as condições facilitadas.  


A campanha “Você precisa? Você merece!”, utilizada nesta edição do Feirão abordou de maneira criativa e responsável a adesão ao crédito consciente.  


O Feirão de Veículos é considerado uma ação de cooperação com as revendas possibilitando o fomento da economia regional, onde nesta edição foram liberados mais de R$ 6 milhões em crédito.


Os associados que adquiriram veículos iniciam o pagamento em 2022 e têm cinco anos para quitar o valor com taxas de juros reduzidas. Para mais informações sobre produtos e serviços da Sicredi Altos da Serra, procure sua agência de referência ou nosso site: www.sicredi.com.br


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO