CIPA empossa nova gestão e treinamento de segurança é realizado no HSA || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante
SAÚDE

CIPA empossa nova gestão e treinamento de segurança é realizado no HSA


POR: Comunicação e Marketing do HSA
03-12-2021 - 14:32
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Comunicação e Marketing do HSA

Foram empossados novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Hospital Santo Antônio de Tapejara, RS.


Os cipeiros eleitos e indicados conforme Norma Regulamentadora 5 do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) assumem a gestão 2021/2022.


Ainda com foco na segurança, a Brigada de Incêndio da instituição realizou a simulação de evacuação de emergência com todos os colaboradores do HSA. A técnica de segurança Adrieli Parizotto, com apoio dos brigadistas e do Técnico em Segurança da empresa Venturi Engenharia, Francisco Venturi, organizaram as simulações com resgate de pacientes, sendo cronometrado o tempo de evacuação do local até os pontos de encontro.


Para Adrieli “os treinamentos são essenciais para avaliação e organização em situações de emergência. Nossa equipe de brigadistas conta com colaboradores treinados para identificar e eliminar qualquer risco de incêndio e, ainda, atuar no combate ao fogo, ajudando todos que se localizam dentro do hospital a sair do ambiente em segurança, em caso de princípio de incêndio”.


Cipeiros e brigadistas reúnem-se mensalmente no HSA, para discussão de assuntos pertinentes às comissões e participam de treinamentos constantes para aprimoramento de atividades.

GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO