Prefeito de Tapejara trata da municipalização de um trecho da ERS-467 || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rakim
ESTRADAS

Prefeito de Tapejara trata da municipalização de um trecho da ERS-467


POR: Prefeitura de Tapejara
26-11-2021 - 10:53
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação / Prefeitura de Tapejara

O prefeito Evanir Wolff (BIG) e o procurador geral do município, Leonardo Frigeri estiveram na capital do Estado participando de audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, a fim de tratar da municipalização de um trecho da ERS-467. 


O prefeito BIG mencionou que, após a municipalização do trecho de 2,8 km da rodovia, que faz ligação com Ibiaçá, o objetivo da Administração Municipal é construir uma avenida na localidade. “Durante a reunião, Lemos se comprometeu em dar agilidade ao nosso pleito e, em breve, o projeto poderá ser apreciado pela Assembleia Legislativa”, destacou o prefeito, aproveitando o encontro para solicitar o andamento nas tratativas para a instalação da nova sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) em Tapejara, tendo o auxílio, na reivindicação, do deputado estadual Sérgio Turra.


O coordenador geral da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Salmo Dias de Oliveira, também participou do encontro e das negociações em pauta pela comitiva tapejarense.  


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO