Veja as ocorrências atendidas pelo SAMU nesta semana || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
SAÚDE

Veja as ocorrências atendidas pelo SAMU nesta semana


POR: Alexandre Pessoa
26-11-2021 - 09:26
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


SAMU

Veja as ocorrências atendidas pelo SAMU durante esta semana:


Segunda feira (22/11)

Às 15h58, na rua 15 de novembro, no bairro Centro, uma idosa de 92 anos estava com falta de ar, sendo assim, o SAMU instalou oxigênio e a removeu ao Hospital Santo Antônio (HSA). Na mesma hora, entrou outro chamado na central de regulação 192, para uma convulsão no bairro Real onde a central repassou o atendimento para os bombeiros, no qual atenderam e removeram o paciente do sexo masculino em crise convulsiva até o hospital.

 

Terça feira (23/11)

Às 08h06, na Av. Sete de Setembro, no bairro São Paulo, uma vítima do sexo masculino, de 62 anos, estava com problemas neurológicos. Ele foi removido ao HSA.


Às 09h32, na travessa Marsiglio, no bairro São Paulo, uma vítima do sexo feminino de 66 anos, apresentou uma piora no estado geral. Foi instalado soroterapia e ela foi removida ao HSA.


Às 15h55, na RS 467 no Distrito Industrial, um homem de 27 anos foi vítima de um acidente de trabalho (explosão de cilindro de oxigênio na mão). Com isso ele teve uma semi amputação da mão com intensa hemorragia e hipotensão. Foi instalado soro especial para controle de hemorragia, assim como curativos compressivos. Além disso, ele foi medicado para dor e removido ao HSA com brevidade.


Às 21h55, na RS 467 em Vila Campos, uma mulher de 38 anos, apresentou uma crise nervosa e náuseas. Ela foi removida ao HSA.


Às 22h40, na rua Pedro Coldebella, uma idosa de 82 anos, sofreu uma queda ao solo com escoriações nos braços. Ela foi imobilizada e removida ao HSA.

 

Quarta feira (24/11)

Às 16h51, na rua Borges de Medeiros, no Centro, uma idosa de 82 anos sofreu com um possível AVC. Foi puncionado acesso venoso e ela foi removida ao HSA.

 

Quinta feira (25/11)

Às 09h11, na Av . Sete de Setembro, no bairro São Paulo, uma vítima do sexo masculino de 62 anos teve um surto psicótico. Foi realizado contenção mecânica e ele foi removido ao HSA com apoio da Brigada Militar.

Às 12h55, na rua 21 de Abril, no bairro São Paulo, uma jovem de 20 anos foi vítima de uma colisão entre carros com cinemática leve. Ela apresentava sangramento nasal e crise nervosa. Foi realizado curativo e ela foi removida ao HSA. A ocorrência foi atendida com apoio da BM e BV.

 

Às 15h48, na rua Ivanete Baroni, no bairro Real 2, um homem de 45 anos sofreu com problemas gastrointestinais. Foi instalado soroterapia e ele foi removido ao HSA.


Às 16h21, na rua Santo Canali, no Centro, uma idosa de 83 anos sofreu uma queda ao solo e estava com tonturas e náuseas. Ela foi medicada e removida ao HSA.

 

Às 20h16, na rua Santo Canali, no Centro. Uma vítima do sexo masculino, de 37 anos, sofreu uma crise convulsiva. Ele foi removido ao HSA.

 

Sexta feira (26/11)

Às 03h03, na rua Padre Anchieta, no Centro, uma idosa de 82 anos estava com problemas gastrointestinais. Ela foi removida ao HSA.

 

Às 07h05, rua Júlio de Castilhos, no loteamento Bianchini, uma mulher de 40 anos, estava com dor na região lombar após sofrer uma queda ao solo no dia anterior. Ela foi medicada em casa para dor e permaneceu no local com orientações a procurar Unidade Básica de Saúde posteriormente.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO