Episódios finais de 'La Casa de Papel' têm títulos revelados || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
ENTRETENIMENTO

Episódios finais de 'La Casa de Papel' têm títulos revelados


POR: Gaúcha ZH
25-11-2021 - 15:52
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


TAMARA ARRANZ/NETFLIX / Divulgação

A Netflix revelou nesta quarta-feira (24), em suas redes sociais, os títulos dos últimos episódios de La Casa de Papel, juntamente com imagens referentes a cada um deles. A atração, que é um dos maiores fenômenos do serviço de streaming, contará com cinco capítulos para fechar a sua despedida (Parte 5), iniciada em setembro.


De acordo com a publicação, os episódios finais da série serão nomeados assim: "Válvula de Escape"; "Voluntarismo"; "A Teoria da Elegância"; "Conversas na Cama"; e "Uma Tradição Familiar".


Segundo a sinopse oficial da atração, nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso como sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor (Álvaro Morte) comete o maior erro de sua vida. 


Todas as temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. A última leva de episódios da série espanhola chega em 3 de dezembro à plataforma. 


Veja a publicação: 


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO