Alunos da Escolinha Tapejara Futsal recebem uniformes novos || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
ESPORTES

Alunos da Escolinha Tapejara Futsal recebem uniformes novos


POR: Prefeitura de Tapejara
25-11-2021 - 14:16
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação / Prefeitura de Tapejara

A Administração Municipal juntamente com o Tapejara Futsal realizaram na terça-feira (23), no Ginásio Lourenço José Dall’Olivo, a entrega de 250 uniformes novos e 80 coletes para os alunos que participam da Escolinha Tapejara Futsal, que atualmente representa o município em diversas competições. Ao total, são 250 crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos, que participam duas vezes por semana do projeto.


O prefeito Evanir Wolff (BIG) lembrou sua trajetória enquanto jogador de futebol e disse da importância da incentivar as novas gerações. “O Tapejara  Futsal, por meio de sua comissão organizadora, é um exemplo a ser seguido. O trabalho desempenhado junto aos esportistas acontece de forma impecável, com toda dedicação e respeito que nossos jovens merecem. Quando fizemos esta parceria, tínhamos a certeza do sucesso pelo empenho e dedicação de todos os envolvidos”, destacou o prefeito observando que a disciplina é uma das caraterísticas dos esportistas comprometidos e isso resultará em adultos que saberão trabalhar em equipe e compartilhar os diferentes resultados que se apresentam no decorrer do caminho.   


A Prefeitura Municipal e o Tapejara Futsal contam também com o apoio da empresa Rota Agrícola Concessionária Stara, que auxilia e é parceira do esporte no município. 

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO