Bikys novembro
GERAL

Programação Natalina de Tapejara inicia no próximo domingo


POR: Prefeitura de Tapejara
25-11-2021 - 07:35
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp
617 visualizações


Pixabay

Neste domingo (28), a programação natalina de Tapejara será oficialmente aberta. Através de evento, realizado na Praça Central Silvio Ughini, a comunidade tapejarense poderá conferir a decoração que ornamenta um dos principais cartões postais da cidade, além de conferir as atrações artísticas preparadas para celebrar o clima natalino ao longo do mês de dezembro.


Entre as ações preparadas para a noite, estão a chegada do Papai Noel, que irá receber, de forma simbólica, a chave da cidade pelas mãos do prefeito Evanir Wolff (BIG), além do acendimento das luzes que decoram o espaço público. O evento, que inicia às 20h30, vai contar com participações especiais, show de fogos de artifício silenciosos e show natalino com o Grupo Musical Sistema Antigo.


Durante a solenidade será lançada a campanha Natal Esperança Premiado 2021 que integra o Programa Valoriza Tapejara, incentivando as compras no comércio local.


Como participar

As cartelas serão distribuídas aos consumidores pelas empresas locais, sendo que os cupons precisam ser devidamente preenchidos e depositados nas urnas instaladas nas empresas participantes e na Prefeitura de Tapejara. O Programa Valoriza Tapejara fará troca de notas fiscais por cupons do Natal Esperança Premiado. São válidos para esta campanha as notas fiscais emitidas a partir de 01 de novembro de 2021.


Premiação

Serão sorteadas duas scooters, sendo uma elétrica e outra à combustão. Também haverá o sorteio de prêmios em dinheiro, sendo um no valor de R$ 6 mil e outros cinco prêmios no valor de R$ 1 mil cada.


Sorteio

O sorteio acontece no dia 30 de dezembro na Praça Central e show com a Banda Accústica. A realização da Campanha Natal Esperança Premiado 2021 é da Prefeitura de Tapejara em parceria com a Acisat, ExpoTapejara e Câmara de Vereadores.


GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO

TOP 10