super danieli tabloide aniversário
ESTRADAS

Obra do asfaltamento entre Tapejara e Charrua tem previsão de início


POR: Gabriela Filipio Krug
19-11-2021 - 15:45
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp
449 visualizações


Juliana Seben

O Secretário de Infraestrutura do Rio Grande do Sul, Juvir Costela, esteve hoje (19) participando de reunião da Acisat, em Tapejara. Durante o evento, ele fez um anúncio sobre a obra do asfaltamento entre Tapejara e Charrua. 


Conforme o Secretário, os recursos para o início da obra, no valor de R$ 19,5 milhões, já estão na conta do Estado, apenas falta definir qual será a empresa que fará a execução do projeto. A empresa deve ser selecionada em janeiro por meio de licitação. Juvir ainda afirmou que o projeto estará em obra no primeiro trimestre de 2022, antes dele sair do cargo por conta da candidatura a Deputado. 


Para a previsão do final da obra, é necessário antes conhecer a empresa ganhadora da licitação. No entanto, geralmente as obras têm uma média de 18 meses para serem concluídas.


Quanto ao asfaltamento entre Água Santa e Tapejara, o Secretário informou que até março de 2022 o projeto executivo estará pronto. Na sequência será feito o mesmo processo do asfalto entre Tapejara e Charrua, com destinação de recursos necessários, escolha de uma empresa por licitação e então dar início aos trabalhos.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO

TOP 10