Britney Spears descarta retomada da carreira após fim da tutela || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
FAMOSOS

Britney Spears descarta retomada da carreira após fim da tutela


POR: Gaúcha ZH
18-10-2021 - 16:24
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Reprodução / Instagram @britneyspears

A cantora Britney Spears publicou, no último sábado (16), um longo desabafo sobre sua carreira nas redes sociais. Após uma audiência recente determinar a passagem da tutela da cantora para um advogado, a artista falou que pretende dar uma pausa na carreira após o fim do impasse judicial.


"Posso ter que fazer as coisas um pouco diferente de agora em diante. Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu fizer uma entrevista!! Vou ficar longe dos negócios, que é tudo que eu sempre fiz em toda a minha vida", disse Britney, em um trecho do post.


Ela frisou que "esperou muito tempo" para se livrar da situação e que agora sente "medo de fazer qualquer coisa" porque está com medo de "cometer um erro". "Por tantos anos, sempre me disseram que se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar... e nunca aconteceu. (...), completou.


No longo texto, ela também criticou a forma como os fotógrafos a assustaram com diversas perseguições. "Não gosto que tentem me assustar e pular, como fazem... é como se eles quisessem que eu fizesse uma loucura", pontuou ela.


"Não tenho feito nada para ser tratada da maneira que tenho sido nos últimos 13 anos. Estou enojada com o sistema e gostaria de morar em outro país! Estou comemorando o Natal bem cedo neste ano... por que não??? Acredito que qualquer motivo para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia... e não é segredo que já passei por isso no passado... então posso ter que fazer as coisas de um jeito um pouco diferente de agora em diante", explicou Britney.


Em setembro, a Justiça americana determinou que a fortuna da cantora fosse repassada para  um contador, John Zabel, indicado pela Corte. Assim, como tutor provisório, ele dará a palavra final com relação às decisões financeiras relacionadas ao patrimônio da artista, estimado em US$ 60 milhões (cerca de R$ 325 milhões).


Veja o post completo:



Veja a tradução

"Vou ser honesta e dizer que esperei tanto tempo para me livrar da situação em que estou... e agora que estou aqui estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro! Por tantos anos, sempre me disseram que, se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar... e nunca aconteceu. Eu trabalhei tanto, mas agora que estamos aqui e cada vez mais perto do final estou muito feliz, mas tem um monte de coisas que me assustam. Os paparazzi correm por entre as árvores e vão para a estrada quando eu dirijo para casa e é assustador!!!! E eu tenho que passar por uma escola primária... as crianças são coisa de louco... mas eu também. Não gosto que tentem me assustar e pular como fazem ... é como se eles quisessem que eu fizesse uma loucura! Então, como eu disse, estou com medo de fazer algo errado... então não vou postar tanto em um mundo onde é nossa liberdade ser livre, é uma pena!!! Comecei a sentir isso quando peguei as chaves do meu carro pela primeira vez, 4 meses atrás e já faz 13 anos!!!! Não fiz nada para ser tratada da maneira com que tenho sido nos últimos 13 anos. Estou enojada com o sistema e gostaria de morar em outro país! Estou comemorando o Natal bem cedo neste ano... por que não ??? Acredito que qualquer motivo para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia ... e não é segredo que já passei por isso no passad ... então posso ter que fazer as coisas de um jeito um pouco diferente de agora em diante. Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu fizer uma entrevista !!! vou ficar longe dos negócios, que é tudo que eu sempre fiz em toda a minha vida. É por isso que isso é tão confuso para mim !!! Enfim… Deus abençoe a todos vocês."

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO