Ibiaçá divulga regulamento para concurso de decoração natalina || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
GERAL

Ibiaçá divulga regulamento para concurso de decoração natalina


POR: Prefeitura de iBIAÇÁ
18-10-2021 - 15:14
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Imagem de Ioannis Ioannidis por Pixabay

O Governo de Ibiaçá lançou, na semana passada, o Regulamento do Concurso de Decoração Natal dos Sonhos 2021. O documento, disponível no site do município, na área de editais, estabelece os requisitos para participar da concorrência, critérios de avaliação e premiações.


De acordo com o documento, qualquer imóvel comercial ou residencial estabelecido em Ibiaçá, na zona rural ou urbana, poderá concorrer aos prêmios. Ao todo, serão distribuídos R$ 5 mil aos três primeiros colocados de cada categoria.


O regulamento prevê duas fases de avaliação. Na primeira, uma comissão escolherá as cinco melhores decorações de cada categoria. Para a segunda etapa, serão publicadas fotos na Página Oficial da Prefeitura no Facebook e abertas à avaliação popular. A que receber mais curtidas, vence o concurso.


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas a partir do dia 23 de novembro, mediante entrega de Ficha de Inscrição na Secretaria de Administração, junto à sede do Centro Administrativo. As inscrições encerram no dia 06 de dezembro.


Confira o regulamento completo clicando aqui.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO