Homem é preso após efetuar tiros contra policiais em Coxilha || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
SEGURANÇA

Homem é preso após efetuar tiros contra policiais em Coxilha


POR: Rádio Uirapuru
15-10-2021 - 13:54
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação/3°RPMon

Na noite de ontem (14), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou três prisões por porte ilegal de arma de fogo e disparos contra Policial Militar. O fato ocorreu em Linha Fauth em Coxilha.


A guarnição de serviço do 6° Grupo Policial Militar de Coxilha, realizava barreira policial quando recebeu denúncia de que três indivíduos estariam na entrada de uma lavoura, no entrocamento da transbrasiliana com a Linha Fauth, em atitude suspeita.


A guarnição prontamente deslocou até o local informado e os indivíduos ao avistar a viatura tentaram fugir sendo que dois permaneceram e um foi ao mato, com uma espingarda em mãos.


Os dois foram identificados e contidos, sendo o outro indivíduo acompanhado dentro de um mato.


Durante o acompanhamento o cidadão realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo revidada a injusta agressão.


Após busca incessante foi abordado indivíduo e preso. Em posse deste indivíduo foi apreendido uma espingarda calibre 12, uma bucha de cocaína, uma bucha de maconha, uma adaga e duas munições intactas de calibre 12, modelo knock down (rotativa).


Em consulta ao Sistema de Informatizado da Brigada Militar verificou-se que dos três indivíduos presos, dois já tem antecedentes criminais e um já foi preso por roubo a mão armada.


Diante dos fatos os três indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde somente o indivíduo que atirou contra os militares (que estava na posse da arma e drogas) foi registrado o auto de prisão em flagrante.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO