Tarde da Mulher Rural será realizada na próxima semana em Tapejara || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
SAÚDE

Tarde da Mulher Rural será realizada na próxima semana em Tapejara


15-10-2021 - 10:50
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Pixabay

A Secretaria de Saúde de Tapejara realiza, entre a próxima segunda (18) e sexta-feira (22), a "Tarde da Mulher Rural", para as mulheres do interior do município, em alusão ao Outubro Rosa.


Durante a semana, serão realizadas palestras nas comunidades do interior, mini feira de saúde, coleta de exame preventivo do câncer do colo do útero, solicitação de mamografias, realização de testes rápidos (hepatite B, C, HIV e sífilis), lanche e sorteio de brindes.


Os encontros vão acontecer durante as tardes, a partir das 14 horas. 


Confira o cronograma de encontros:

Segunda-feira (18): O encontro será realizado em Vila Campos, para as moradoras da comunidade e de Linha Scariot e Linha Callegari;


Terça-feira (19): Encontro em Linha três para as mulheres da comunidade e de Linha Marchiori, Linha Quatro, Coroado Baixo e Coroado Alto;


Quarta-feira (20): Encontro em Cachoeira Média, para as mulheres da comunidade e de Cachoeira Alta, Cachoeira Baixa, Linha Nova, Paiol Novo e Santo Antônio do Carreteiro.


Quinta-feira (21): Encontro em Caravaggio, para as mulheres da comunidade e de Santa Rita, São Domingos, Linha Grizon, Linha Marcolin, Linha Borili e Linha Dalbosco.


Sexta-feira (22): Encontro em São Silvestrem, para as mulheres da comunidade e de São Brás, Santo Isidoro e Linha Girardi.


Confira todas as informações na entrevista com a Coordenadora da Secretaria da Saúde de Tapejara, Fernanda Bortoluzzi.  

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO