Steve Harwell, do Smash Mouth, surta no palco e anuncia aposentadoria || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
CELEBRIDADES

Steve Harwell, do Smash Mouth, surta no palco e anuncia aposentadoria


POR: Rolling Stones
13-10-2021 - 15:27
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Reprodução/YouTube

O vocalista do Smash Mouth, Steve Harwell, anunciou a aposentadoria dos palcos, e o afastamento oficial e imediato da banda. O comunicado vem logo após uma vergonhosa apresentação com o grupo no Big Sip Festival em Nova York, nos Estados Unidos, via informações do The Music.


Na ocasião mais recente, o show bizarro e "caótico" viralizou no TikTok e mostra o cantor com dificuldade com as letras das canções, gritando obscenidades para o público e até mesmo em um ponto parecia fazer uma saudação nazista, segundo relata o The Music.


Uma fonte próxima ao Smash Mouth disse ao The New York Post que Harwell "lida com problemas médicos de longo prazo nos últimos oito anos" e, durante o mais recente show, "sofreu vários sintomas diretamente ligados à sua atual situação médica."


"Desde que eu era criança, eu sonhava em ser um astro do Rock me apresentando para arenas esgotadas e tive muita sorte de viver esse sonho. Aos meus colegas de banda, foi uma honra me apresentar com vocês durante todos esses anos e eu não consigo pensar em ninguém mais com quem eu preferiria ter vivido essa jornada," disse Harwell em comunicado oficial.


Ele acrescentou: "Aos nossos fãs leais e incríveis, obrigado, tudo isso foi possível por conta de vocês. Eu tentei tanto me virar com as minhas questões de saúde física e mental e tocar para vocês uma última vez [no dia 11], mas eu só não consegui. Mal posso esperar para ver o que o Smash Mouth vai conquistar daqui pra frente e estou empolgado para me contar como um dos mais novos fãs da banda."


Anteriormente, em outros shows do grupo, Steve Harwell havia sido substituído em algumas apresentações, via Loudwire. O Smash Mouth tem planos de seguir em atividade e atualmente procura um novo vocalista para dar continuidade na carreira.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO