BM de Tapejara divulga atendimentos realizados no final de semana || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
SEGURANÇA

BM de Tapejara divulga atendimentos realizados no final de semana


11-10-2021 - 10:45
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Imagem Ilustrativa

A Brigada Militar de Tapejara divulgou as ocorrências atendidas neste final de semana na região. Confira:


Sexta-feira (08):

- A Brigada Militar recebeu uma denúncia de que havia competição de galos de rinha na comunidade de Santa Rita em Água Santa, na última sexta-feira (08). Os policiais foram até o local e apreenderam vários objetos que configuravam o crime, um valor em dinheiro e sacos para transportar os animais. No local estavam aproximadamente 20 pessoas. Um animal foi localizado e ficou sob cuidado do proprietário (fiel depositário). O proprietário vai responder por crime contra fauna, flora e crueldade com animais. 


Sábado (09)

- Uma tentativa de furto foi registrada no último sábado, em um pátio de maquinas localizado na Avenida Dom Pedro II. O proprietário visualizou a ação dos criminosos pelas câmaras de segurança e acionou a BM. Quando os policiais chegaram no local o indivíduo não estava mais lá. Ele tentou levar algumas ferramentas do local, mas acabou não conseguindo.


- Um rapaz deu entrada no HSA, no último sábado (09), com suspeita de intoxicação de entorpecentes. Com ele foi localizada uma mochila que possuía 5 buchas de substância semelhante de cocaína e 9 comprimidos semelhantes a ecstasy. No jovem foi realizada lavagem gástrica. Ele permanece hospitalizado.


Domingo (10)

- A Brigada Militar realizava patrulhamento quando encontrou uma motocicleta caída na Avenida 7 de Setembro e ao lado um homem desacordado. Não foi constatado se aquele era o condutor da moto. Os policiais acionaram a BM e Samu. O homem foi levado ao HSA para receber atendimento. 


Segunda (11)

- A Brigada Militar de Tapejara informou que uma carreta carregada estragou na Rua do Comércio. Os policiais pedem a atenção dos motoristas que passarem pelo local. O proprietário do veículo está providenciando a retirada do mesmo.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO