Sicredi reinaugura agência em São José do Ouro || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rakim
GERAL

Sicredi reinaugura agência em São José do Ouro


POR: Sicredi
22-09-2021 - 15:28
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Mateus Roncaglio / Sicredi

Projetada para criar uma experiência ainda mais colaborativa e integrada, a agência do Sicredi em São José do Ouro/RS foi reinaugurada na manhã de ontem (21). Com um novo design ambiental, mais amplo, moderno e dinâmico, as novas instalações da agência buscam fortalecer o relacionamento, a fim de garantir mais conforto, comodidade e proximidade entre associados e colaboradores. 


“A preocupação com o atendimento dos nossos associados está presente até em nossas instalações físicas, por isso, investimos cada vez mais em nossas agências. Estamos sempre em busca de inovações, para proporcionar um atendimento personalizado, de forma ágil e cada vez mais próximo”, ressaltou o presidente da Sicredi Altos da Serra RS/SC, Mario Maurina. 


Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.


A agência em São José do Ouro continua localizada na Av. Marechal Floriano, nº 131, no Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Mais informações pelo telefone (54) 3352-1044.


Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais, como aplicativo, internet banking, além do atendimento via WhatsApp, no (51) 3358-4770. 


Sobre a Sicredi Altos da Serra RS/SC  

A Sicredi Altos da Serra RS/SC é uma instituição financeira cooperativa integrante do Sistema Sicredi e comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento da região onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 75 mil associados. A Cooperativa possui 32 agências em 28 municípios no norte do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. 



MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO