Agricultura: novo equipamento é entregue para Água Santa || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
RURAL

Agricultura: novo equipamento é entregue para Água Santa


POR: Prefeitura de Água Santa
17-09-2021 - 15:39
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação / Prefeitura de Água Santa

Na última semana a Administração Municipal de Água Santa entregou para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente um novo equipamento agrícola. 


A nova ensiladeira irá compor o parque de máquinas e equipamentos do município de Água Santa e fica à disposição do produtor rural mediante o agendamento prévio junto à Secretaria de Agricultura. 


“Prestar os serviços com equipamentos de qualidade faz toda a diferença, por isso, sempre que possível buscaremos renovar a nossa frota de veículos e equipamentos para, cada vez mais, atender as demandas do nosso produtor com presteza e qualidade,” disse o prefeito municipal Eduardo Picolotto. 


O equipamento vem para suprir a necessidade da Secretaria de Agricultura em prestar auxilio ao produtor rural na colheita de silagem, “o antigo equipamento já não estava suprindo as nossas necessidades. Com esse novo equipamento, com certeza, conseguiremos atender o nosso produtor com mais qualidade e agilidade,” declarou o secretário de agricultura Jairo Rodigheri.  O secretário finalizou dizendo que o produtor rural pode fazer o agendamento prévio da colheita de silagem junto à secretária.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO