Taty Fontana assumirá cadeira no Legislativo tapejarense || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rakim
GERAL

Taty Fontana assumirá cadeira no Legislativo tapejarense


17-09-2021 - 14:52
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Arquivo Pessoal

A candidata à Câmara de Vereadores de Tapejara, Taty Fontanta, vai assumir, na próxima terça-feira (21), uma cadeira no Legislativo no lugar do Vereador Celso Piffer. Taty, que é cadeirante, assume posição justamente no Dia de Luta da Pessoa com Deficiência e deve ficar pelo período de 30 dias, encerrando o mandado no dia 20 de outubro.


Conforme Taty, este foi um acordo realizado com o partido Cidadania, em que todos os candidatos que participaram do pleito eleitoral de 2020 pela sigla assumiriam a cadeira em algum momento. Com a aprovação de todos do partido, este foi o momento escolhido para a gestão compartilhada. 


Pela porcentagem de votos, Taty tem o período de quase seis meses para assumir a posição como Vereadora, mas neste primeiro momento ficará por um mês, de 21 de setembro à 20 de outubro, e deverá assumir novamente mais pra frente.


Acessibilidade

A Câmara de Vereadores de Tapejara está passando por obras, mas ainda não possui acessibilidade para cadeirantes. Desta forma, foi decidido que as sessões serão realizadas no Centro Cultural durante os 30 dias. 


Além disso, existe a possibilidade de que seja construída uma rampa de acesso ao palco do Centro Cultural, proporcionando acessibilidade não só ao público, mas também aos artistas e profissionais que fizerem uso do local.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO