Instagram abre inscrições para 1º Creator Week no Brasil || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
ENTRETENIMENTO

Instagram abre inscrições para 1º Creator Week no Brasil


POR: popline
14-09-2021 - 15:44
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Reprodução/Instragram

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Creator Week do Instagram no Brasil. O evento acontecerá em formato digital, nos dias 19 e 20 de outubro, e é voltado para criadores de conteúdo, especialmente para aqueles que estão começando ou querem investir em suas carreiras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site até o último dia do evento.


Da programação, ainda não revelada, o público pode esperar cerca de 40 criadores que sabem tudo de Instagram, participando de 20 sessões, além de celebridades e atrações especiais. A ideia é que a dinâmica de criador para criador dê à comunidade a oportunidade de trocar dicas e aprendizados sobre as melhores práticas para construir uma carreira de sucesso no Instagram e também no Facebook.


“Queremos oferecer aos criadores de conteúdo brasileiros uma oportunidade de se conectar com outros criadores, de uma forma dinâmica e divertida, para trocarem experiências de melhores práticas na plataforma. Trazer a Creator Week para o Brasil faz parte dos nossos esforços para apoiar criadores locais a encontrarem a melhor forma de construir suas carreiras por meio do Instagram”, comenta Gonzalo Arauz, diretor de Parcerias do Instagram para a América Latina.


Ainda com o objetivo de informar e inspirar os criadores, o evento contará com a presença de membros da equipe do Instagram e do Facebook para falar sobre temas instigantes e esclarecer as principais dúvidas dos criadores. Entre os tópicos estão o funcionamento do algoritmo do Instagram, ferramentas para monetização, assim como bem-estar para quem cria conteúdo no ambiente digital e como por que diversidade e inclusão são essenciais.


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO