SAMU de Tapejara divulga ocorrências atendidas neste final de semana || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
GERAL

SAMU de Tapejara divulga ocorrências atendidas neste final de semana


02-08-2021 - 11:29
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


SAMU

Confira as ocorrências atendidas pelo SAMU Tapejara neste final de semana:


Sexta-feira (30/07): 

- Às 15h15, na Rua Amancio Cardoso, bairro 13 de Maio, foi atendida uma vítima feminina de 77 anos. Foi instalado desfibrilador, oxigênio, iniciado compressões torácicas e removida com brevidade ao HSA.


- Por volta das 18h02, na RS 467 em Vila Campos, os socorristas se deslocaram para atender a uma vítima masculina, envolvida em um capotamento. A mesma já havia sido atendida pelos bombeiros dentro da VTR e removida ao HSA.


- Às 18h42, na Rua Tranquilo Basso, uma vítima masculina de 93 anos foi atendida pois apresentava hipotensão. Paciente foi removido ao HSA.


Sábado (31/07):

- Por volta das 16h25, uma vítima masculina de 7 anos, que teve queda de moto com traumatismo cranioencefálico e ferimentos pelo corpo. O paciente foi imobilizado, instalado soroterapia e removido com brevidade ao HSA. Posteriormente foi transferido a Passo Fundo. O acidente ocorreu na pista de motocross Parque de Rodeios.


Domingo (01/08):

- Às 16h38, na Avenida 7 de Setembro, bairro São Paulo, uma vítima masculina teve crise convulsiva ja dentro da VTR dos bombeiros sendo atendido pelos mesmos, que assumiram o paciente e removeram ao HSA.


Segunda-feira (02/08):

- Por volta das 07h43, na rua Tranquilo Basso, bairro Centro, uma vítima masculina de 69 anos foi atendida com possível infarto agudo do miocárdio. Foi instalado oxigênio e removido com brevidade ao HSA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO