Otaviano Costa volta para TV para apresentar reality de culinária || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Clube Danieli 2024
CELEBRIDADES

Otaviano Costa volta para TV para apresentar reality de culinária


POR: POPLINE
14-01-2022 - 14:19
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Dêssa Pires

Depois de anos afastado da TV, Otaviano Costa estará de volta às telinhas. Dessa vez, em uma nova casa: o SBT. O apresentador estará à frente de uma competição culinária, com produção da emissora brasileira em parceria com o Discovery.


Para o apresentador, que conta com mais de 30 anos como comunicador e estará no comando do “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”, este é o momento certo de retornar à TV. “Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz”, afirma Otaviano.


Nos últimos anos, Otaviano Costa decidiu se dedicar ao mundo da internet. Além da criação de um estúdio, ele também criou um canal no YouTube e, além disso, estreou um programa, exibido de forma on-line ao vivo, que virou um sucesso comercial e rendeu boas parcerias para o empresário. Agora, o apresentador se prepara para retornar ao SBT, onde começou sua trajetória na comunicação.


“Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. ‘Bora’ todo mundo pra cozinha!”, completa.+


O programa, que tem formato original da Discovery Networks, é de grande sucesso nos Estados Unidos, com 15 temporadas produzidas. Dessas, sete já foram exibidas no Brasil, e foram um sucesso no canal fechado. Em 2021, “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem” ganhou sua primeira versão nacional, com apresentação de Sérgio Marone, e foi exibida no SBT, Discovery Home & Health e, também, disponibilizado discovery+.


O programa se trata de uma competição gastronômica onde quatro cozinheiro disputam um prêmio de até R$ 25 mil. Os competidores participam em três provas eliminatórias e só um deles sai de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele, afinal, durante a competição, acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e, quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente.


No Final, o chef Giuseppe Gerundino avalia os pratos e elege qual foi o pior, sem saber o que aconteceu na conzinha. O vencedor sai com o saldo em dinheiro que guardou durante a competição e o título de Mestre da Sabotagem.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO