Bykis

100e7 FM - A Rádio do Seu Coração

A data 14 de abril de 1992 foi histórica para Tapejara-RS e as cidades próximas a ela. Nascia a Rádio FM Senhor dos Caminhos, emissora de nome comprido, mas com um objetivo bem comum: informar e alegrar as pessoas.

A então Rádio Caiobá FM possuía uma programação essencialmente musical e, com o passar dos anos, foi se especializando também em notícias. Daí também surgiu o Jornal O Caiobá, pioneiro na cidade, e que imprimiu a primeira edição em 1998. O quinzenal chegou a ter 400 assinantes e circulava pelas cidades da região com reportagens exclusivas e notícias locais.

A 100e7 FM como hoje é chamada participou de muitos momentos históricos e protagonizou alguns também. Organizou turnês de festas por muitas cidades, sempre com grandes shows, e arrastou multidões com o Show de Bandas, apresentações gratuitas, na rua, para democratizar o acesso à música e artistas idolatrados.

Sempre pensando em se aproximar do seu ouvinte, a rádio direciona sua programação ao gosto da grande maioria do público regional e buscando o que é lançamento mundial, mas nunca esquecendo dos talentos locais. Além disso, a emissora é o ponto de encontro de moradores da região que encurtam distância entre os municípios onde moram através dos pedidos musicais e oferecimentos.

Os anúncios de empresas, festas e outros eventos atingem um grande público regional, tornando também a 100e7 uma divulgadora dos maiores e melhores eventos e empresas do Nordeste gaúcho.

Através do site, redes sociais e aplicativo, dá a oportunidade para pessoas que gostam da 100e7 e que moram longe da sede da emissora de poder ouvi-la, aproximando este ouvinte de sua origem e família. Matar a saudade da terrinha, oferecer música para quem está longe: isso é alegria!

Em 2010 a rádio passou de classe B1 para classe A4, a mesma que os ouvintes ocupam no coração da rádio. Atualmente a audiência compõe cerca de 80 municípios das regiões Norte, Nordeste e Alto Uruguai do Rio Grande do Sul, com uma população que soma mais de 600 mil ouvintes. Notícias, informações, cultura e música, durante as 24 horas do dia.

Todas essas mudanças são graças a vocês – ouvintes e anunciantes – que abraçaram a rádio desde o início, que acreditaram que um sonho era possível e que sabem que encontram por aqui muito afeto e, principalmente, uma grande família.

O slogan que acompanha a rádio há muitos anos não é à toa, a 100e7 está no coração de todos os ouvintes, por acompanhar, divulgar com credibilidade e construir a história junto com os tapejarenses e os moradores dos municípios de audiência.

100e7 FM - A Rádio do seu coração

Informações Técnicas
Potência: 2,5 Kw
Classe: A4
Prefixo: ZYD 693
Abrangência: Mais de 80 municípios das regiões Norte, Nordeste e Alto Uruguai do Rio Grande do Sul, além de Santa Catarina.

Algumas das cidades:
Agua Santa, Áurea, Barracão, Cacique Doble, Capão Bonito do Sul, Caseiros, Centenário, Charrua, Ciríaco, Coxilha, Erebango, Erechim, Esmeralda, Estação, Floriano Peixoto, Gentil, Getúlio Vargas, Ibiaçá, Ipiranga do Sul, Lagoa Vermelha, Mato Castelhano, Maximiliano de Almeida, Muliterno, Paim Filho, Passo Fundo, Pinhal da Serra, Pontão, Quatro Irmãos, Sananduva, Santa Cecília do Sul, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, São Valentim, Sertão, Tapejara, Tupanci do Sul, Viadutos, Vila Lângaro.

GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO

TOP 10