‘This is Us’: 6ª temporada será a última da série! || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Clube Danieli 2024
ENTRETENIMENTO

‘This is Us’: 6ª temporada será a última da série!


POR: Cine Pop
12-05-2021 - 16:24
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação

De acordo com o THR, a 6ª temporada de ‘This is Us‘ será a última da série.


O site afirma que a NBC fará o anúncio oficial na sexta-feira (14), quando a emissora divulgar seu calendário para as estreias do segundo semestre de 2021, a Fall Season 2021-22.


Desde sua estreia, ‘This is Us‘ tem sido um dos maiores fenômenos de audiência da televisão americana. A quinta temporada tem registrado 1.0 na demo, com um total de 5.6 milhões de espectadores – o que representa a maior audiência da emissora atualmente.



A série é criada por Dan Fogelman.


A trama é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Moore) e Jack (Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.


O elenco conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO