TikTok for Business chega ao Brasil; conheça funcionalidades || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
ESPORTES

TikTok for Business chega ao Brasil; conheça funcionalidades


POR: popline
23-04-2021 - 13:15
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Gettyimages / Anatoliy Sizov

Com o slogan “Don’t make ads, make TikToks“, a plataforma de anúncios TikTok For Business passou a oferecer ferramentas para ajudar os artistas (marcas) a se conectarem melhor com seus fãs (consumidores) no Brasil.


A partir de agora, marcas brasileiras podem agregar às suas campanhas todos os conceitos de autenticidade, criatividade, alegria e diversidade que tornaram o aplicativo tão único e especial para milhões de pessoas no Brasil e no mundo. “A missão do TikTok é inspirar a criatividade e trazer alegria. É através da criatividade que os usuários se expressam, criam tendências e se unem em uma comunidade”, revela a empresa.


O TikTok For Business aproveita toda a essência do aplicativo para oferecer ferramentas que ajudam artistas, profissionais de marketing e agências a criarem suas campanhas para alcançar seus públicos e novas audiências, com o máximo de assertividade, sem perder a forma autêntica e descontraída.


As soluções também contribuem para que as marcas sejam descobertas e se conectem de forma criativa e autêntica com uma comunidade mais ampla, pois parte da magia do TikTok não é apenas dar a chance de criar, mas também de descobrir e ser descoberto.


“O TikTok é uma plataforma feita para inspirar, com conteúdos autênticos e criativos que só podem ser encontrados aqui. Para as marcas, é uma oportunidade de se conectarem com a nossa comunidade, gerando um engajamento único e relevante, possibilitando descoberta de novos produtos e serviços e convidando a comunidade a fazer parte das conversas e a fazer tiktok”, afirma a head de Soluções Globais do TikTok no Brasil, Gabriela Comazzetto.


Entre as soluções oferecidas pelo TikTok For Business estão:

TopView é o primeiro conteúdo que aparece na plataforma ao abri-la e o In-Feed Vídeos são anúncios que aparecem no feed do usuário.


Brand Takeover oferece 100% de visualização, mas em um comprimento de vídeo ligeiramente menor.


Branded Hashtag Challenge convida a comunidade (usuários e criadores) a engajar e a criar conteúdo para uma determinada marca, amplificando a experiência do usuário e aumentando seu engajamento na ação.


Branded Effect é uma oportunidade de integrar sua marca ou produto de forma interativa integrando elementos 2D, 3D e Realidade Aumentada, de forma imersiva, em primeiro plano e em fundos. Esses Efeitos de Marca tornam a criação divertida e capacitam os usuários a contar novas histórias criativas.


O TikTok está atento às demandas do mercado e vem trabalhando para deixar a plataforma cada vez mais relevante para parceiros. Desde que começou a operação, já está em mais de 20 regiões do mundo e segue em expansão, construindo uma plataforma em que as marcas possam trazer um valor enorme para a experiência no TikTok.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO