BBB 21: Boninho cogita participar da próxima festa vestido de dummy || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
ENTRETENIMENTO

BBB 21: Boninho cogita participar da próxima festa vestido de dummy


POR: Gaúcha ZH
08-04-2021 - 16:51
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Isabella Pinheiro / Gshow

Boninho agitou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (8), durante a festa do líder do Big Brother Brasil 21. O diretor de entretenimento da TV Globo perguntou aos seguidores se deveria entrar na festa da próxima semana vestido de dummy.


Em publicações no Instagram, ele lançou a campanha #boninhodummy para interagir com os telespectadores do programa e lembrou que já participou de uma festa do BBB em 2005.


"Olhando essa cama elástica aí, eu me lembro de uma festa que eu fui e quase morri sufocado. Foi da Grazi. Eles estavam pulando em volta, eu estava vestido de bate-bola, quase morri", contou ele, mostrando sua televisão que exibia os brothers deitados em uma cama elástica.


"A ideia é: deu vontade de voltar. Vocês querem que eu faça isso na quarta-feira? Dá um sim para mim que eu vou tentar", disse Boninho. Na legenda de outra foto, ele lançou a hashtag: "#boninhodummy na próxima festa de quarta! Se a galera quiser, eu vou".


Diversos seguidores e amigos comentaram sobre a campanha. "Eu quero! Vou te achar fácil. Conheço bem a sua malemolência", disse Ana Furtado, esposa do diretor. Já o apresentador Tiago Leifert pareceu não aprovar a ideia: "Não, chefe, pelo amor de Deus", brincou ele.


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO