Mãe de Dinho, dos Mamonas Assassinas, lançará livro sobre filho || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
CULTURA

Mãe de Dinho, dos Mamonas Assassinas, lançará livro sobre filho


POR: Gaúcha ZH
07-04-2021 - 15:45
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Multishow / Divulgação

Passados 25 anos do acidente que tirou a vida dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas, um livro será lançado sobre a vida do vocalista Dinho. Escrito pela mãe do cantor, Célia Alves, a obra abordará a trajetória do artista, morto aos 24 anos no auge da fama. No livro, Célia também falará sobre o processo de superação da dor pela perda do filho.


 — A dor não passa nunca, a gente só aprende a seguir adiante e a lidar com ela — disse a mãe do cantor em entrevista ao jornal Extra.


Ainda em produção, a previsão é de que o título sobre a vida de Dinho chegue às livrarias ainda neste ano. Se assim ocorrer, a obra será lançada antes do filme que abordará a trajetória da banda, cuja estreia está programada para 2022. O longa tem roteiro de Carlos Lombardi, direção de Anita Barbosa e Léo Miranda, e o ator Ruy Brissac como o vocalista dos Mamonas.


Sucesso nos anos 1990, os integrantes do Mamonas Assassinas foram vítimas de um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira, em São Paulo, em março de 1996. A tragédia tirou a vida dos cinco membros da banda e de mais quatro pessoas que estavam no jatinho que transportava o grupo após um show em Brasília.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO