Vila Lângaro realiza mais uma etapa da vacinação contra covid-19 || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
SAÚDE

Vila Lângaro realiza mais uma etapa da vacinação contra covid-19


POR: Prefeitura de Vila Lângaro
07-04-2021 - 15:29
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação

Ontem (06) na Unidade de Saúde do centro, realizou-se mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. Foram 35 doses aplicadas, em pessoas com 65 anos e policiais da Brigada Militar. 


O município recebeu onze remessas de vacinas até aqui, totalizando 545 doses, sendo 370 unidades da primeira dose e 175 da segunda dose. 


O prefeito municipal Anildo Costella ressalta o trabalho dos profissionais de saúde no enfrentamento da covid-19: “Nosso município tem uma população consciente do que precisa fazer, está cumprindo todos os protocolos, nossa situação comparada a nível estadual e nacional é muito boa. Entretanto não podemos relaxar, os cuidados devem ser mantidos e estamos fazendo isso muito bem, com profissionais de saúde que estão trabalhando muito e conscientizando nossos munícipes dos cuidados necessários”, finaliza o prefeito. 


A Secretária da Saúde Sidnéia Biasotto comenta sobre a importância de mais uma etapa de vacinação: “É muito importante que nossa população esteja imunizada, para podermos vencer essa luta contra a pandemia o quanto antes e também reduzirá os riscos de vida e de eventuais hospitalizações”, finaliza Sidnéia.


Fique atento nas redes sociais da Prefeitura e veículos de comunicação, a Secretaria da Saúde estará divulgando as próximas datas de vacinação. Também, destacamos a importância dos cuidados de distanciamento social, uso de álcool em gel e máscaras, juntos venceremos essa batalha. 


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO