Inspeção de Saúde acontece em fevereiro em Sananduva || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
GERAL

Inspeção de Saúde acontece em fevereiro em Sananduva


POR: Prefeitura de Sananduva
25-01-2021 - 14:36
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação

A seleção complementar (inspeção de saúde) dos jovens da classe de 2002 e anteriores, já alistados e que passaram pela primeira seleção em novembro, vai ser no dia 08/02 no Centro Esportivo Municipal Victor Camozatto, em Sananduva, às 08 horas.


É necessário apresentar no dia da seleção a cópia do RG, CPF e Carteira de Trabalho, para os que estiverem trabalhando. Aqueles que não possuírem RG e CPF, deverão providenciar até a data da seleção.


O alistado que se enquadrar na situação de provedor da família (arrimo) deve apresentar os seguintes documentos, além dos já citados: atestado de óbito, se for o caso; atestado médico, se for o caso; atestado do empregador, caso não possua Carteira de Trabalho assinada; declaração de arrimo, assinada por duas testemunhas idôneas (que não sejam parentes) com o endereço, local de trabalho e confirmação da situação alegada. Os atestados médicos apresentados pelos alistados só serão considerados se acompanhados de provas complementares.


A data de embarque para Santiago, daqueles alistados selecionados para prestação do Serviço Militar Obrigatório, será divulgada ao término da inspeção de saúde.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO