Pietrobon Alimentos e Tubos e Mangueiras homenageiam colaboradores || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
GERAL

Pietrobon Alimentos e Tubos e Mangueiras homenageiam colaboradores


POR: Porto Agência
22-01-2021 - 15:08
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação

Na última semana, a empresa Pietrobon realizou evento de homenagens às equipes de vendas. Na ocasião, alguns vendedores da divisão de Tubos e Mangueiras e também Alimentos, receberam a Premiação Destaques em Vendas 2020.


O sócio proprietário, Valdir Pietrobon, parabenizou todas as equipes pelo empenho e dedicação durante todo o ano de 2020 e reforçou a parceria para 2021. “Todos os vendedores são essenciais para a Pietrobon. São vocês que levam nosso nome para todo o país, mostram nossos produtos e contribuem para que cada vez mais empresas possam contar com a marca Pietrobon em suas lojas. Somos gratos pelo trabalho de vocês. Novamente, parabéns a todos os destaques de 2020”, falou Pietrobon.


O sócio proprietário, Anacleto Pietrobon; os diretores de compras, Marcos Pietrobon e Mateus Pietrobon; e os gerentes comerciais, Tassiano Afonso e Sérgio Frigeri, também auxiliaram na entrega da premiação.


Ainda, a Pietrobon Alimentos prestou homenagens a dois colaboradores por terem completado vários anos de trabalhos na empresa.


Vitalino Panozzo completou 39 anos de serviços prestados, tendo iniciado em 1981; e Anderso Maschio completou 15 anos de Pietrobon, tendo iniciado em 2006.


Os sócios proprietários Anacleto Pietrobon e Valdir Pietrobon também agradeceram aos colaboradores por tantos anos dedicados à empresa, com muita prestatividade, empenho e comprometimento.


GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO