Super Danieli - Clube de Vantagens
ENTRETENIMENTO

Cena inédita de Lucifer é divulgada e deixa fãs ansiosos


POR: Gaúcha ZH
27-11-2020 - 14:10
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp
117 visualizações


Reprodução

Uma pequena cena inédita da segunda parte da quinta temporada de Lucifer foi divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (26). A conta oficial da série no Twitter publicou um clipe com os melhores momentos de Chloe Decker (Lauren German) e, ao final, inseriu as imagens que devem estar na continuação da produção.


Atenção: contém spoilers abaixo

No final da parte 1, houve uma briga entre Lucifer (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside) contra Miguel (Tom Ellis) e Maze (Lesley Ann-Brandt), enquanto os humanos estão "congelados". 


No trecho inédito, as pessoas já aparecem vivendo normalmente de novo quando Chloe questiona:


— Have you seen, Lucifer? (Vocês viram o Lucifer?)


A frase deixou os fãs empolgados, já que Lucifer tinha sido atirado por uma janela no desfecho. Os cacos de vidro, devido à queda, aparecem no clipe. 


"Oh meu deus, morri com esse último clipe! Chloe procurando Lucifer... claro que é assim que vai ser. Eu não estou bem", escreveu uma fã. Muitos acreditam que a personagem pode achar que foi abandonada por Lucifer.


A parte 2 da quinta temporada ainda não tem data de lançamento confirmada. A expectativa é que os episódios inéditos sejam divulgados no primeiro semestre de 2021 na Netflix.


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO

TOP 10