Sicredi Altos da Serra disponibiliza crédito para troca de veículos || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
GERAL

Sicredi Altos da Serra disponibiliza crédito para troca de veículos


POR: Sicredi
30-10-2020 - 17:18
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação

Entre os meses de novembro e dezembro de 2020 a Sicredi Altos da Serra RS/SC promove a ação: Meu crush! Crédito Sicredi para você conquistar seu veículo. No período, as 30 agências da cooperativa estarão disponibilizando crédito com taxas justas e prazo de pagamento estendido, estimulando você que está “namorando” um veículo há tempos a consolidar essa conquista e transformá-lo em seu crush. 


A ação vai até o dia 18 de dezembro e oportuniza a associados e não associados da Sicredi a possibilidade de trocar ou adquirir um veículo, como uma moto, um carro, uma caminhonete ou um caminhão. Além de juros baixos, a cooperativa oferece 60 dias de prazo para o pagamento da primeira parcela e prazo de até 5 anos para finalizar o financiamento. 


Segundo o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sicredi Altos da Serra RS/SC, Jeferson Favretto a cooperativa vai disponibilizar mais de 1 bilhão em crédito pré-aprovado para ser utilizando na linha de veículos. “Pensando em atender as necessidades das pessoas que buscam a compra ou troca de um veículo, disponibilizamos uma ampla rede de oportunidades, aprimoramos nossos canais digitais, onde hoje, nossos associados podem simular e até mesmo contratar o crédito veículos de forma simples e rápida em nosso aplicativo. Associados e não associados da cooperativa, também contam com mais de 60 revendas parceiras em toda região Altos da Serra e 30 agências à disposição para financiamento de veículos. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais essa experiência, facilitando a vida das pessoas.”.


Se você já é associado, existem vários meios para saber quais as taxas e qual o crédito disponível para você.  Se você está “paquerando” um carro e já sabe o ano, o modelo e o valor, pode fazer uma simulação de crédito, pelo aplicativo do Sicredi, de forma rápida e segura, ou até mesmo nas revendas parcerias e agências da cooperativa, você pode adaptar as parcelas com prazo e valores que caibam no seu bolso.


Se você não é associado, mas está pensando em trocar de veículo, também é possível conseguir o crédito. Nas revendas parceiras é possível simular o crédito disponível, bem como as taxas e prazos. Para isso, tenha consigo documento de identificação (RG ou CNH), CPF e comprovante de renda com validade de 60 dias. Com esses documentos em mãos já é possível simular, contratar o crédito e até mesmo sair de veículo novo.


Se você está de olho em um veículo, mas está faltando coragem, a oportunidade de conquistar seu crush é agora. Para obter mais informações sobre essa ação, os prazos e o crédito disponível, entre em contato com a agência Sicredi de sua cidade ou bairro ou acesse no site sicredi.com.br/altosdaserra e aproveite para conhecer as revendas credenciadas.


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO