Acisat e Plasbil buscam viabilizar pavimentação Tapejara a Charrua || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
ESTRADAS

Acisat e Plasbil buscam viabilizar pavimentação Tapejara a Charrua


POR: Acisat
24-10-2020 - 08:23
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Acisat

Na manhã de quinta-feira  (22), o Presidente da Acisat, Cristiano da Silva, o Vice-Presidente da Indústria, Luciano Zanchetta, o Diretor Jurídico, Irapuan Teixeira, e a secretária da Associação, Bruna Gabrielle Manfron, participaram de uma reunião com o Sócio Proprietário da empresa Plasbil, Odil Léo Bianchini, e seus contadores, Jéssica Secco e Valdecir Favretto, para deliberar sobre a Manifestação de Interesse da empresa no Programa de Incentivo aos Acessos Asfálticos do Rio Grade do Sul – PIAA/RS. O Programa permite às empresas a dedução de até 5% do montante do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, devido ao Estado, para a interligação das comunidades onde os respectivos contribuintes estão instalados até as rodovias de ligação.


No dia 09 de outubro, foi publicado no Caderno do Governo (DOE) do Rio Grande do Sul o Edital nº 001/2020, da Secretaria de Logística e Transportes – SELT, para a seleção de projetos participantes do PIAA/RS, através de manifestação de interesse de adesão. Logo, a Acisat, que vem trabalhando desde 2019 com o Projeto “Pequenas Obras, Grandes Resultados”, acompanhando e prestando apoio à aprovação da atual Lei Complementar nº 15.405, de 18 de dezembro de 2019, que criou o Programa de Incentivo aos Acessos Asfálticos do Rio Grande do Sul – PIAA/RS, está realizando, em parceria com a empresa Plasbil, a juntada de documentos necessários para a adesão ao Programa.


Pretende-se investir 1,5 milhão na pavimentação de uma parte do trajeto Tapejara a Charrua. A manifestação de interesse para a realização de tal obra deverá ser apresentada até o dia 09 de novembro e, se aprovada, será realizado um Termo de Acordo entre a empresa e o Estado para a inicialização dos trabalhos. 


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO