Morre Vice-Reitor Administrativo da UPF, Dr. Cristiano Roberto Cervi || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
GERAL

Morre Vice-Reitor Administrativo da UPF, Dr. Cristiano Roberto Cervi


POR: Rádio Uirapuru
19-10-2020 - 14:04
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação

A Fundação Universidade de Passo Fundo, a Universidade de Passo Fundo e o Instituto de Ciências Exatas e Geociências comunicaram nesta segunda-feira (19) o falecimento de seu Vice-Reitor Administrativo, Prof. Dr. Cristiano Roberto Cervi.


Com luto oficial por três dias, a UPF decreta-se a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nesta segunda (19) e terça-feira (20), no campus central e na estrutura multicampi.


Em nota enviada à imprensa, a Instituição expressou sua sincera e profunda solidariedade à família neste momento de dor e de consternação.


Ao mesmo tempo, agradeceu as manifestações de carinho e de apoio que tem recebido da comunidade acadêmica e regional, em reconhecimento ao trabalho qualificado e comprometido que o professor Cristiano Roberto Cervi vinha desenvolvendo na Instituição, desde seu ingresso como docente, no ano de 2000, e, especialmente, na gestão, tendo exercido cargos de coordenador de área, de curso de graduação, de curso de pós-graduação, atuado como diretor do Instituto de Ciências Exatas e Geociências e, desde 2018/2, à frente da Vice-Reitoria Administrativa da UPF.


De acordo com a UPF, “sua alegria e generosidade permanecem conosco e nos impulsionam à continuidade do trabalho, em favor da educação; do desenvolvimento e do bem comum”.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO