Encerradas as buscas de suspeito de matar companheira em Barracão || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Bykis institucional
GERAL

Encerradas as buscas de suspeito de matar companheira em Barracão


POR: G1
15-10-2020 - 10:42
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Arquivo Pessoal

As buscas por Patrick Vanz Zotti, suspeito de matar a companheira, Liliane Lopes Marques, em Barracão, Norte do Rio Grande do Sul, foram encerradas nesta quarta-feira (14). Segundo o delegado do caso, João Marcos Falcão, a Polícia Civil dará continuidade às investigações para tentar localizar o paradeiro do suspeito, caso ele esteja vivo.


Mergulhadores dos bombeiros de Passo Fundo e Porto Alegre se deslocaram até a região, para procurar Patrick, mas nada foi encontrado. A hipótese inicial era de que ele tenha matado Liliane e após, cometido suicídio.


O casal estava desaparecido desde o dia 3 de outubro. O carro deles foi localizado próximo ao Rio Pelotas, e no dia 5, o corpo de Liliane foi encontrado no local. A perícia apontou que a mulher sofreu traumatismo craniano.


"O laudo demonstrou também que não havia água nos pulmões, então isso é um fator indicativo de que ela chegou sem vida no local", explicou na ocasião o delegado do caso.


O delegado disponibilizou imagens de uma rede social de Patrick. "Ele pedia que Deus o perdoasse, provavelmente já tinha cometido ou estava para cometer o crime. Ainda marcou a Liliane", declara.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO