Veja a capa do single “Qual É Dessa Mina?”, de PK com Felipe Araújo || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
MÚSICA

Veja a capa do single “Qual É Dessa Mina?”, de PK com Felipe Araújo


POR: POPline / Caian Nunes
21-09-2020 - 17:43
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação

Como seria uma mistura musical de PK com Felipe Araújo? Isso você vai descobrir na parceria “Qual É Dessa Mina?”, que será lançado no dia 25 de setembro, esta sexta-feira, assim como o clipe.


PK não costuma ficar em uma zona de conforto e isso também vai se refletir em nova música. “Qual É Dessa Mina?” terá fortes influências sertanejas, mas sem deixar de lado batida pop e versos ritmados, características marcantes do cantor.


O Portal POPline recebeu com exclusividade a capa do single, onde os artistas aparecem em cenário urbano.


Veja:



Foto: Divulgação


PK e sua versatilidade

PK tem como estilo principal o rap, mas é conhecido por suas fusões de estilos. Ele já misturou o rap com funk, pagode e pop. Entre seus maiores sucessos, estão “Quando A Vontade Bater“, com mais de 133 milhões de plays no Spotify, e “Indomável“, com Belo. Também se destaca “Tudo de Bom“, com Luísa Sonza.


Em entrevista ao Portal POPline em dezembro de 2019, ela já havia adiantado sua vontade de misturar estilos. “Em 2020 eu quero continuar fazendo o que venho fazendo, que é misturar bastante. Quero cada vez mais buscar desafios, sair da minha zona de conforto, fazer feats com o pessoal dos outros gêneros“, disse ele.


O artista continua: “Quero também lançar um EP de trap, que é pra não fugir muito da minha raíz também. O meu público mais antigo pede e sente um pouco de falta, então vou atendê-los, eles são os meus fiéis, não tem jeito, são a minha base. Quero me estabelecer cada vez mais e atingir mais as rádios, a televisão… Eu estou entrando nesse meio de rádio e TV agora, porque a minha parada é muito mais forte na rua e na internet, então estou buscando atingir o maior número de pessoas que a gente conseguir e o próximo passo para isso acontecer é pegando esse pedaço de televisão e de rádio. Quero lançar mais trabalhos também e alcançar os lugares onde eu ainda não cheguei“, completa.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO