BM recupera motocicleta furtada em Tapejara durante patrulhamento || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
SEGURANÇA

BM recupera motocicleta furtada em Tapejara durante patrulhamento


POR: Brigada Militar
15-09-2020 - 11:24
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


BM

Durante um patrulhamento realizado na madrugada de hoje (15), por volta de 1h30, a Brigada Militar visualizou dois jovens em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta de cor verde pela Rua Independência sentido Centro/Santa Cecília do Sul.


Os indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura policial largaram a moto e seguiram a pé, sendo abordados e identificados. Os mesmos foram indagados sobre a motocicleta a qual disseram ter encontrado abandonada em via pública.


Indagados novamente, confessaram ter furtado a mesma em frente a um prédio, no centro da cidade e que após sacar o miolo estavam tentando fazê-la funcionar.


Foi dado voz de prisão e encaminhados a delegacia de polícia onde foi lavrado o Flagrante.


Um dos indivíduos era adolescente que foi apreendido e entregue ao responsável. O segundo possuía extensa ficha criminal, sendo encaminhado ao presídio de Getúlio Vargas para ficar a disposição da Justiça.


O proprietário da motocicleta no momento do fato não foi localizado, porém nesta manhã percebeu o furto e compareceu na Brigada Militar, que lhe informou da prisão dos autores e apreensão de sua motocicleta ao guincho para devolução.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO