Bykis
TRÂNSITO

Aplicativo Tchê Levo começa a atender passageiros em Tapejara


POR: Novo Tempo
14-09-2020 - 14:17
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp
1635 visualizações


Renee Rodrigues

A população tapejarense já conta com uma nova opção de transporte particular para locomoção. O aplicativo de mobilidade urbana Tchê Levo, semelhantes ao famoso Uber, está em funcionamento no município há cerca de um mês. Ele se apresenta como opção de menor preço, em comparação ao tradicional serviço de transporte de passageiros, o táxi, e pode ser solicitado via plataforma digital, em smartphones.


De acordo com a representante do aplicativo em Tapejara, Bela Santiago, o Tchê Levo possui matriz em São Borja e o serviço já é disponibilizado nos municípios de Taquari, Uruguaiana e Tapejara. Disponível para ser baixado no serviço da Google, Play Store, a ferramenta já conta com 05 motoristas. A corrida no perímetro urbano tem o valor aproximado de R$ 8,00. “Estamos satisfeitos com o resultado destes primeiros dias de trabalho. Realizamos cerca de 16 corridas por dia e a tendência é que este número aumente assim que o serviço passe a ser mais divulgado”, frisou a representante.


Além da economia e conforto, outra vantagem do serviço é a segurança. O aplicativo registra informações tanto do passageiro, quanto do motorista. Isso proporciona segurança aos dois. O Tchê Levo também é uma oportunidade de emprego em Tapejara. As pessoas que desejam trabalhar na ferramenta podem entrar em contato com a representante Bela, pelo telefone (55) 99986.9027. Como pré-requisito o candidato deve possuir veículo em bom estado, com quatro portas e com menos de 10 anos de fabricação. Do valor total do transporte, 85% é destinado ao motorista e 15% ao aplicativo.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO

TOP 10