Clínica Odontológica da IMED oferece atendimentos à comunidade || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rakim
GERAL

Clínica Odontológica da IMED oferece atendimentos à comunidade


POR: IMED
01-08-2020 - 11:18
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação

A Clínica Odontológica da IMED oferece atendimento à comunidade de Passo Fundo e região, nas áreas da periodontia (tratamentos de gengiva), dentística restauradora (restaurações em geral e estética dental), endodontia (tratamento de canal), prótese dentária, cirurgia (extrações) e odontopediatria. O atendimento é realizado por estudantes do curso de Odontologia, sob a supervisão de professores Mestres e Doutores. 


Além disso, pacientes que necessitam de atendimento especializado poderão ser encaminhados para procedimentos junto às demais especialidades oferecidas por meio dos cursos de pós-graduação da IMED. O atendimento é realizado por cirurgiões-dentistas, também supervisionados por professores de referência em suas respectivas áreas. Os tratamentos são realizados por valores acessíveis, abaixo dos oferecidos no mercado, e incluem as áreas de cirurgias orais, Prótese Dentária (fixas, móveis, próteses sobre implantes) e Implantodontia (implantes dentários). 


A Clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h e os agendamentos para triagem podem ser feitos através do telefone 3045 7100. 


MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO