Super Danieli tabloide aniversário
SEGURANÇA

Homem é preso por embriaguez ao volante e desacato em Água Santa


POR: Rádio Uirapuru
01-08-2020 - 11:07
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp
826 visualizações


Divulgação/Brigada Militar

Na noite de ontem, sexta-feira (31), a Brigada Militar/3°RPMon, efetou a prisão de um indivíduo por embriaguez ao volante e desacato, no município de Água Santa.


Segundo informações, os polícias da Força Tática da BM de Passo Fundo, que estão realizando a ordem pública em Água Santa, estavam em patrulhamento pelo centro da cidade, quando avistou um veículo Vectra, cor preta, placas de Tapejara que estava transitando em zigue-zague pela via. Os policiais então iniciaram a abordagem, porém o condutor não parava o veículo, sendo iniciado um acompanhamento tático por quatro quadras depois.


O homem após receber ordens para sair do veículo, demorou a descer, sendo notado nitidamente a embriaguez do condutor, ele foi identificado com iniciais L.C., na ocorrência de atendimento salienta-se que o homem desceu do veículo cambaleando, desnorteado e com odor etílico.


Durante a revista veicular, este passou a ofender a guarnição dizendo que seu veículo não podia ser revistado, pois, não tinha mandado para isso, logo em seguida o homem muito alterado, acusou os policiais que sumiria dinheiro da sua carteira e diversos desacatos aos policiais.


Neste momento, foi lhe dado voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante o qual se recusou fazer o teste do etilômetro e desacato. Sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do detido e da guarnição policial, visto que este passou a ficar alterado.


A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, visto não haver plantão em Tapejara no momento.


O veículo, foi recolhido ao pátio do guincho.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO

TOP 10