Sicredi
ESTRADAS

Chuva forte causa estragos em Tapejara e região


POR: Gabriela Filipo Krug
30-06-2020 - 14:04
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp
1055 visualizações


Reprodução

As fortes chuvas desta terça-feira (30) causaram estragos no município de Tapejara, assim como na região.


O centro de Tapejara está alagado novamente pois, devido à grande quantidade de chuva, a água não está tendo vazão suficiente para o escoamento. Além disso, na Avenida 7 de Setembro estão acontecendo algumas obras e os materiais que estavam no local e outros entulhos acabaram sendo levados pela chuva.


O mau tempo também destelhou várias casas na área urbana de Tapejara. Na região da comunidade de Coroado Alto, foram registradas várias árvores caídas. Além disso, o salão da comunidade foi destelhado durante a tempestade. 


A ERS-430, rodovia que liga Tapejara à Santa Cecília do Sul, está completamente bloqueada com uma árvore que caiu devido ao temporal. 


Duas equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara se deslocaram para Ibiaçá, para atender ocorrências e levar lonas, pois cerca de 30 casas estão destelhadas. A região do Parque de Rodeios de Ibiaçá foi uma das mais atingidas, teve queda de várias árvores e alguns postes de luz estão tortos. 


A BR 153, que liga Erechim e Getúlio Vargas, também está com árvores na rodovia e está trancada em três pontos, no km 73, 74 e 76. A via não tem previsão de ser liberada. 


Os bombeiros voluntários estão atendendo às ocorrências na região. 

GALERIA

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO

TOP 10