IMED realiza primeiro processo seletivo de forma online da instituição || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Rancho Premiado Centro
EDUCAÇÃO

IMED realiza primeiro processo seletivo de forma online da instituição


POR: IMED
06-07-2020 - 15:23
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação

Os candidatos que optaram por realizar a prova do Processo Seletivo IMED, para concorrer a uma vaga nos cursos de graduação da instituição no semestre 2020/2, realizaram o teste no sábado (4). Pela primeira vez, a prova foi aplicada em ambiente virtual, a fim de atender às orientações dos órgãos de saúde em relação ao combate e prevenção a COVID-19, preservando a segurança dos candidatos. Os participantes tiveram duas horas para produzir um texto dissertativo sobre um dos temas: “O Ingresso do Brasil na educação do futuro”, “Telemedicina: seus benefícios e limites” ou “Exposição das crianças e adolescentes nas redes sociais”.

 

Foram ofertadas vagas para os cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia, nos campi Passo Fundo e Porto Alegre. 

 

"Pensar soluções para problemas reais está na essência da IMED e dos nossos cursos, assim como a cooperação, o trabalho em equipe, a capacidade de comunicar e lidar com as novas tecnologias. A forma como preparamos esse processo seletivo reflete todas essas habilidades, que são as mesmas que nos esforçamos para transmitir aos nossos alunos diariamente”, afirma o Vice-presidente Acadêmico da IMED, William Zanella.

 

Divulgação dos resultados

Os candidatos poderão conferir o resultado a partir do início da tarde do dia 6 de julho, no portal de inscrições.

 

Matrículas 

As matrículas também serão realizadas de forma online, a partir do dia 7, próxima terça-feira, por meio de link a ser direcionado ao aluno aprovado, pelo e-mail cadastrado na inscrição.

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO