Sicredi reinaugura agência de Tapejara no Bairro São Paulo || 100e7 FM - A Rádio do Seu Coração
Boone´s Restaurante Abril
GERAL

Sicredi reinaugura agência de Tapejara no Bairro São Paulo


POR: Sicredi
06-07-2020 - 15:20
COMPARTILHAR
icon-facebook icon-twitter icon-whatsapp


Divulgação

A Sicredi Altos da Serra RS/SC, instituição financeira cooperativa, reinaugurou a agência de Tapejara – Bairro São Paulo, hoje, seis de julho. Com a presença de representantes da diretoria da Cooperativa Altos da Serra RS\SC, Prefeito Municipal de Tapejara Sr. Vilmar Merotto e demais representantes da cooperativa, o momento seguiu de forma restrita, com poucas pessoas, respeitando as recomendações do Ministério da Saúde, e atendendo a todos os protocolos de Vigilância Sanitária. O ato de reinauguração ocorreu nas novas instalações da agência na Avenida sete de setembro, nº 2289.


A agência de Tapejara – Bairro São Paulo está alinhada à missão do Sicredi que busca valorizar o relacionamento e oferecer soluções financeiras adequadas para agregar renda e contribuir com a qualidade de vida dos seus associados e comunidades. 


A Sicredi em Tapejara conta com duas agências, uma no centro e outra no Bairro São Paulo. Valorizando a conveniência a Sicredi também dispõe de uma múltipla rede de canais (internet banking, mobile, redes de autoatendimento e agentes credenciados), buscando sempre trazer mais comodidade a cada perfil de associado que conta com a parceria do Sicredi para crescer e se desenvolver.  

MAIS LIDAS DA SEMANA

MAIS LIDAS DA SEMANA

VER MAIS NOTÍCIAS

OPINIÃO