Ouça Ao vivo Peça Sua Música Android App iOS App

Opinião

24.03.2016

2729 visualizações

As leituras de João Sem Nada

A população não pode prender-se apenas ao que diz a grande mídia que está comprometida com aqueles que se levantam contra o regime democrático e o estado de direito.

A grande mídia está carregando o povo para uma luta inglória. Neste campo ninguém sairá vencedor. Nenhuma bandeira será hasteada, para simbolizar a luta dos vitoriosos porque todos a terão perdido. E, não há nada mais triste do que a tristeza de se perder aquilo se construiu com sangue, suor, morte e lágrimas que foi a nossa democracia.

A grande mídia ponteia novamente o advento do regime autoritário para poder salvar sua própria pele. Endividados, quebrados, e não podendo mais usufruir dos generosos recursos da união, procuram desesperadamente criar um clima de terror espalhando boatos e inventado crises.

A Globo, por exemplo, mantém uma forte comunhão com o juiz Moro, o qual divulga os atos de seu gabinete golpista com práticas odiosas que trazem aos narizes das pessoas de bem, o cheiro podre do regime de exceção tão fortemente praticado durante a ditadura militar de 64.

Engana-se quem pensa que Moro é contra o Lula e a Dilma. Ele, se bem representa a grande mídia, é contra o Brasil porque se coloca em posição de profunda incoerência e desrespeito ao Estado de Direito.

Os que aplaudem Moro, o fazem pelo ódio ao Lula e Dilma, um ódio que se tornou tão imenso a ponto de jogar o amor pelo Brasil na lata do lixo. Não importa que o Brasil seja levado ao fundo do poço, desde que Lula e Dilma sejam eliminados. Vale tudo para que eles sejam tirados de cena, nem que para isso, se instaure um regime de exceção. E, no regime de exceção, caros leitores, é assim: se alguém denunciar que o vizinho é ladrão, a polícia invade sua casa, o arranca do seio de sua família e o tortura com requintes de crueldade até confessar o que não fez, e depois, o prende sem qualquer prova ou direito a julgamento.

O ódio tem assumido uma proporção que tem superado a racionalidade, se é que o ódio pode ser uma atitude racional, pois tem se mostrado cego aos interesses do País que parou completamente ante este filme de terror protagonizado pela imprensa golpista que tem o apoio das elites e políticos corrompidos pelo capital internacional sempre de olho nas nossas riquezas.

A caça implacável de Lula e Dilma, é para a imprensa golpista e para as elites, como derrubar o pé da macieira para pegar as maiores e mais doces.

O traço comum dos golpistas sempre foi e sempre será a burrice e idiotice. Eles, pela ambição do poder e da riqueza embarcam na loucura de cortar o pé da macieira somente pelo desejo egoísta de saborear seus melhores frutos. Entretanto, o pé que morre dará a seu substituto, um largo tempo para novamente produzir maçãs. Como normalmente quem derruba não planta, demorará para que outro apaixonado, devolva outras maças com sua doçura.

Não se iluda e nem seja ingênuo. O Brasil está sendo atacado, e, se aqueles que amam a democracia, as liberdades e o Estado de Direito, ficarem parados ou achado bonito o que a grande mídia está fazendo. O resultado disso poderá ser trágico e o arrependimento poderá chegar muito tarde.

Por Francisco Paulo Leal Machado

 

 

Agenda

Top 10

  • 1JÚNIOR E CÉZAR - DAS DUAS UMA
  • 2HUMBERTO E RONALDO Par. Jerry Smith - NÃO FALA NÃO PRA MIM
  • 3EDUARDO COSTA - OLHA ELA AI (2018)
  • 4BRUNO E MARRONE - BEIJO NA VARANDA (2017)
  • 5MARILIA MENDONÇA - AUSENCIA (2018)
  • 6LUAN SANTANA - MC LENÇOL E DJ TRAVESSEIRO (2018)
  • 7SIMONE E SIMARIA - UM EM UM MILHÃO (2018)
  • 8JORGE E MATEUS - PROPAGANDA (2018)
  • 9SANDRO E CÍCERO part. DIEGO E VICTOR HUGO - NOSSO LOVE É TOP (2018)
  • 10ZÉ NETO E CRISTIANO - LARGADO AS TRAÇAS (2018)
Fale Conosco: 54 3344 1605
Tapejara/RS - Brasil
100e7 FM © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por wg3web.com.br