Ouça Ao vivo Peça Sua Música Android App iOS App

Geral

12.02.2020 - 10:14

393 visualizações

Borilli Racing recebe piloto italiano e embaixador da marca, Alex Salvini

A Borilli Racing, fabricante de pneus de Tapejara-RS, trouxe ao Brasil o campeão mundial de enduro Alex Salvini. O piloto italiano participou de uma coletiva de imprensa na terça-feira, na sede da empresa. O evento contou com a presença de jornalistas especializados, mídias locais e influenciadores digitais tiveram a oportunidade de conversar pessoalmente com o embaixador da marca.

 

Em sua primeira visita ao Brasil, Salvini, conheceu as instalações do Grupo Borilli e o passo a passo da produção dos pneus off-road. Aos 34 anos, o italiano é referência no esporte e participou do desenvolvimento da linha Borilli 7Days Enduro para as versões Enduro e Enduro Soft.

 

Segundo o italiano, a confiança no projeto e a proximidade com Renato Borilli, presidente da empresa, é um grande benefício, pois a troca de informações entre eles é imediata.

 

Os primeiros testes de Alex Salvini com os produtos da Borilli Racing aconteceram em outubro do ano passado. Para Renato Borilli, esse é apenas o início de um grande plano de expansão da empresa. 

 

Para 2020, a Borilli Racing anunciou muitas novidades, apresentou diretores recém-chegados à estrutura corporativa; o projeto de uma nova fábrica, além de novos produtos que prometem revolucionar o mercado nacional, como o primeiro mousse produzido no Brasil, que é o substituto da câmara de ar, que garante maior performance e elimina consequências geradas por puros os pneus. Outro objetivo da empresa é ter uma rede autorizada na qual o lojista possa incorporar o espírito e conceito da marca, que lança também uma grife de lifestyle com camisetas e óculos.

 

Em relação aos patrocínios no país, a Borilli Racing estará no Campeonato Brasileiro de Enduro, Copa Brasil de Enduro, Gaúcho de Enduro de Regularidade, entre outras provas estaduais e mais de 30 eventos de trilha.

 
A Borilli Racing vem ampliando sua atuação no mercado exterior. Em 2017, a empresa iniciou os trabalhos de exportação e nos dois anos seguintes passou por uma estruturação da marca, com distribuidores na Itália, Espanha, Portugal, Inglaterra, Estônia e Mongólia, além da América Latina em países como Argentina, Paraguai, Chile e México. A Oceania também conta com a presença da Borilli Racing.

 

As atividades na Europa incluem a fabricação de mousse, expansão da comercialização de pneus off-road para motocicletas e fortes investimentos em patrocínios, como ao Campeonato Italiano de Enduro, que terá como representantes da marca na competição o campeão mundial Alex Salvini, além de mais oito pilotos; ao Campeonato Português de Hard Enduro e à Racepack, equipe CFL.

 

Outra ativação será o Borilli Racing Service, uma estrutura física em todas as etapas do Italiano de Enduro para assistência e vendas de produtos, como pneus e mousses. Esse trabalho será realizado também no Brasil a partir do segundo semestre deste ano.

 

* Por Carolina Yada / 100e7 fm

Galeria de Imagens

Agenda

Top 10

  • 1MARÍLIA MENDONÇA - SUPERA (2019)
  • 2MATHEUS E KAUAN Part. Jorge e Mateus - QUARTA CADEIRA (2019)
  • 3BRUNO E MARONE - SHOW DE RECAIDA (2019)
  • 4DIEGO E ARNALDO - RELOGIO PARADO (2019)
  • 5JOÃO NETO E FREDERICO - RADIN LIGADO (2019)
  • 6MELIM - GELO (2019)
  • 7GIULIA BE - MENINA SOLTA (2019)
  • 8SORRISO MAROTO - REPRISE (2019)
  • 9IZA - MEU TALISMÃ (2019)
  • 10LILL NAS X Feat. Bily Ray Cyrus - OLD TOWN ROAD (2019)
Fale Conosco: 54 3344 1605
Tapejara/RS - Brasil
100e7 FM © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por wg3web.com.br