Ouça Ao vivo Peça Sua Música Android App iOS App

Expo Tapejara 2018

09.08.2018 - 22:15

556 visualizações

Marcos Bacega celebra aniversário no mesmo dia de Tapejara

Dia 9 de agosto Tapejara completa 63 anos, a data representa mais que o aniversário da cidade, ela representa anos de lutas, evolução, desenvolvimento e conquistas de cada pessoa que faz parte da história da cidade. Mas, tem tapejarenses que além do aniversário da cidade, tem um motivo mais que especial para celebrar, pois comemoram o aniversário  junto com Tapejara.

Se comemorar o aniversário já é um grande motivo para fazer uma festa e chamar a família e amigos, agora imagina fazer aniversário e poder comemorar com todos os moradores da cidade, esse é o privilégio do vice-prefeito de Tapejara, Marcos Davi Bacega, que completa 42 anos, no mesmo dia que Tapejara comemora a emancipação política-administrativa.

“É gratificante, eu sempre tive muita honra e orgulho em fazer aniversário junto com Tapejara. Sempre foi uma data muito especial, aniversário pessoal é gratificante, ainda mais quando a gente consegue algumas conquistas. Mas agora estando como vice-prefeito é uma dupla comemoração. Me sinto mais orgulhoso de estar fazendo parte da gestão, à frente da administração,  auxiliando,  me sinto mais orgulhoso ainda em estar fazendo parte dessa história. É uma comemoração dupla”, conta Marcos.

Se antes Marcos tinha um feriado só para ele festejar, agora com a vida pública ele tem uma data para dividir com todos os tapejarenses, o que para ele é um grande presente de aniversário.

“Com a vida pública a gente acaba não cuidando mais da vida pessoal, o meu aniversário acaba ficando de lado, para celebrar o aniversário de Tapejara. A própria família não encontro, os amigos que cobram aquela festinha e não tem como - que a gente celebrava. Hoje a gente passa a ter uma dedicação para Tapejara. O aniversário acaba sendo um paralelo, fica de lado, para podermos celebrar o aniversário de Tapejara que tem mais relevância, é mais importante e principalmente quando a gente está em meio a Expo Tapejara. Celebrar em conjunto está sendo maravilhoso”, diz Marcos.

Para Marcos a palavra que define ser tapejarense é orgulho de uma cidade que caminha para um grande futuro.

“Ser tapejarense é orgulho, é a palavra que mais define. As pessoas, quando a gente sai em outras cidades, elas têm boas referências, boas lembranças, bons acontecimentos que estão ligados a grandes eventos, empresas desenvolvidas e  as pessoas associam  Tapejara a coisas boas”, fala orgulhoso o aniversariante.

 

*Por Márcia Tadioto 

 

 

Agenda

Top 10

  • 1JÚNIOR E CÉZAR - DAS DUAS UMA
  • 2HUMBERTO E RONALDO Par. Jerry Smith - NÃO FALA NÃO PRA MIM
  • 3EDUARDO COSTA - OLHA ELA AI (2018)
  • 4BRUNO E MARRONE - BEIJO NA VARANDA (2017)
  • 5MARILIA MENDONÇA - AUSENCIA (2018)
  • 6LUAN SANTANA - MC LENÇOL E DJ TRAVESSEIRO (2018)
  • 7SIMONE E SIMARIA - UM EM UM MILHÃO (2018)
  • 8JORGE E MATEUS - PROPAGANDA (2018)
  • 9SANDRO E CÍCERO part. DIEGO E VICTOR HUGO - NOSSO LOVE É TOP (2018)
  • 10ZÉ NETO E CRISTIANO - LARGADO AS TRAÇAS (2018)
Fale Conosco: 54 3344 1605
Tapejara/RS - Brasil
100e7 FM © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por wg3web.com.br